Auditamos sua conta de telefonia celular
A TEIC oferece um serviço completo de auxilio na gestão dos serviços de telefonia celular. Problemas com serviços de telefonia e erros nas faturas são frequentes. As faturas geralmente não são de fácil interpretação e poderá haver serviços desnecessários.
É comum receber uma oferta tentadora de serviços de telefonia, dados e produtos, como aparelhos de celulares; porém desprovido de informações sobre a qualidade do sinal na região onde irá atuar ou sobre uma prévia análise das especificações técnicas dos aparelhos celulares. A Teic assessora nessas questões antes de fechar o contrato.
As tramitações entre usuários de telefonia e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das operadoras geralmente são desgastantes e, na maioria das vezes, levam a consumir boa parte do tempo útil dos gestores desviando do seu foco principal – cuidar do seu negócio.
Levando em conta esses problemas, entre outros, a TEIC oferece atendimento de Pré e Pós venda.
Pré-venda:
Pós-venda:
A TEIC não está ligada a nenhuma operadora nem fabricantes ou fornecedores de aparelhos celulares, garantindo assim a total imparcialidade na prestação dos serviços.